Jornal de Notícias – Justiça JN. Rede de Informação.

  • PSP identifica 80 pessoas em festa ilegal na Cova da Moura
    em Abril 18, 2021 a 10:28 pm

    A PSP identificou 80 pessoas que se encontravam numa festa ilegal na Cova da Moura, concelho da Amadora. Ao dispersar os participantes os agentes foram agredidos com pedras e garrafas de vidro.

  • Vídeo: Apoiantes de juiz negacionista reunidos sem máscara na Feira
    em Abril 18, 2021 a 9:32 pm

    Cerca de cem apoiantes do juiz anti-confinamento Rui Fonseca e Castro reuniram-se neste domingo em Santa Maria da Feira. Dez pessoas foram identificadas por incumprimento das regras de distanciamento social e por não usarem máscara.

  • Apoiantes de juiz negacionista sem máscaras e distanciamento na Feira
    em Abril 18, 2021 a 7:57 pm

    A PSP foi obrigada a intervir para dispersar elementos de uma manifestação de apoio ao juiz anti-confinamento que decorreu, na tarde deste sábado, junto ao Castelo da Feira. Cerca de dez manifestantes incumpridores das regras sanitárias foram […]

  • Matou ex-sogra no Brasil e escondeu-se em Portugal
    em Abril 18, 2021 a 6:49 pm

    Um cidadão brasileiro, de 38 anos, que matou em janeiro do ano passado a ex-sogra, na localidade de ???????Goioerê, no estado do Paraná, sul do Brasil, foi detido na zona de Leiria, pela Polícia Judiciária (PJ).

  • GNR acaba com festa ilegal e multa 12 pessoas em Setúbal
    em Abril 18, 2021 a 2:26 pm

    A GNR acabou com uma festa ilegal com 12 pessoas, no sábado, no concelho de Setúbal, e identificou e multou todos os participantes, por violação do dever geral de recolhimento, devido à covid-19, foi este domingo anunciado.

202006.16
0
1

Partilhas: na vida ou na morte, eis a questão!

Sabia que não tem total autonomia para dispôr sobre os seus bens?! O Estado é proteccionista quanto ás expectativas dos herdeiros com o instituto da redução de liberalidades que poderão reverter a disposição dos bens em vida! Não procure no Dr. Google nem por atalhos!

202005.05
0
1

Recolher

Recolher-se é (re)organizar-se e (re)legalizar-se A pandemia que pairava, e agora existe, traz sem sombra de dúvidas grandes dificuldades para as famílias. Se apenas um ou ambos trabalhavam, o anunciado lay-off é sabido por todos não responde nem em tempo nem em modo às necessidades que já antes eram muitas e que pelo esforço enorme…